Usuários on line

Seja bem-vindo(a)

Este é um blog para todos os momentos, é através dele que eu posso tê-lo(a) um pouco em minha vida, mostrando um pouco do que eu gosto de ler e escrever. Neste blog você verá um pouco sobre o criador, reflexões sobre o cotidiano, amor, desamor e etc. Bjs
Romagardem

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Rosa e Rosinha

Uma rosinha mostrando
Sua beleza e perfume,
Me olhava triste chorando
Com inveja e com ciúme.

Eu disse à pobre coitada
Não tenha raiva de mim,
Eu não sou disto culpada
Foi Deus quem me fez assim.

Você é a rosa e eu sou Rosa,
Por Rosa fui batizada
E eu nasci mais formosa,
Eu não sou disso culpada.

Se alegre com o que é seu,
Ter inveja não convém,
Você não é como eu
Mas é formosa também.

A rosinha no seu galho
Me ouviu e se conformou,
A suas lágrimas de orvalho
A luz do sol enxugou.

Patativa do Assaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui o seu comentário com carinho