Usuários on line

Seja bem-vindo(a)

Este é um blog para todos os momentos, é através dele que eu posso tê-lo(a) um pouco em minha vida, mostrando um pouco do que eu gosto de ler e escrever. Neste blog você verá um pouco sobre o criador, reflexões sobre o cotidiano, amor, desamor e etc. Bjs
Romagardem

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Boas Festas!

Quero agradecer ao Meu Deus pelo muito que ele pelejou por mim neste ano....Pela dádiva que me concedeu de ter um ano na dependência dele e ter me ensinado que ele realmente está no controle de tudo! Foi este Deus que me deu tantas vitórias este ano e que me conduziu num caminho de sabedoria e conhecimento!Também me fez contemplar a grandiosidade de seus feitos e ter intimidade com seus preceitos de forma profunda,madura e realista!
E será este mesmo Deus que estará a frente de meu trabalho e de minha vida ano que vem...no controle de tudo....
Amigo.....amiga...... neste Natal preciso te dar este presente:

Faça de Jesus Cristo seu Senhor e Salvador, pois ele peleja por nós e nos advoga! Cairão mil a minha direita, dez mil a esquerda....mas não serei atingida, pois Deus cuida de mim!
Boas Festas a Todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê aqui o seu comentário com carinho